Muito eficiente e rápido o teste de estanqueidade eletrônico com o Imperdetector reduz o custo da obra de impermeabilização em média 85 % se comparado com o teste de estanqueidade de 72 horas com água. Regulamentado por norma técnica internacional ASTM este teste tem se mostrado muito eficiente em vários países, onde os serviços de impermeabilização são avaliados de maneira rigorosa.

Este teste é rápido e eficiente, ótimo para obras rápidas e que possuem pouca verba para gastar com testes que levam dias e que precisam deixar a obra parada. O teste de estanqueidade eletrônico com Imperdetector é normatizado e possui 99,99 % de eficiência.  Contrate uma empresa especializada em impermeabilização, entre em contato com a Ralife engenharia.

Teste eletrostático – A solução ideal para testar a estanqueidade em sua obra

O teste eletrostático é uma novidade que vem revolucionando o segmento da Construção Civil. Isso porque, diferentemente do teste convencional com lâmina d’água, o teste eletrostático leva apenas alguns minutos para ser concluído.

Esse é um teste rápido, seguro e que sem dúvida trará mais praticidade para sua obra na hora de testar a estanqueidade.

Como é feito o teste?

Basicamente, o teste eletrostático é feito com o uso de um aparelho especial, o imperdetector. Este é um equipamento que usa tecnologia avançada para detectar falhas ao testar a estanqueidade em impermeabilizações.

Assim que o aparelho identificar qualquer micro furo ou descontinuidade na superfície, ele emite um bip sonoro. A partir desse momento, o operador consegue saber a localização exata e dimensão da falha.

Uma vez identificada descontinuidade na impermeabilização, o reparo é feito. Então um novo teste é realizado para garantir que os reparos foram bem sucedidos e que agora a impermeabilização está estanque.

Ao final do teste, um laudo técnico é emitindo certificando o grau de estanqueidade daquela impermeabilização.

Abrir o chat
Precisando de ajuda?
Olá!
Precisa de ajuda?