Com baixo custo, rapidez e eficiência o teste de estanqueidade eletrônico com Imperdetector, da Ralife engenharia trás inúmeros benefícios para a construção civil. Toda área impermeabilizada deve ser colocada em teste de estanqueidade, conforme solicita a NBR9575. Este teste tem objetivo de certificar a qualidade dos serviços de impermeabilização, seja a aplicação de uma manta asfáltica ou impermeabilizantes líquidos.
Economize os dois, utilizando o Imperdetector teste de estanqueidade eletrônico em impermeabilização.
Este teste é rápido e eficiente, ótimo para obras rápidas e que possuem pouca verba para gastar com testes que levam dias e que precisam deixar a obra parada. O teste de estanqueidade eletrônico com Imperdetector é normatizado e possui 99,99 % de eficiência. Contrate uma empresa especializada em impermeabilização, entre em contato com a Ralife engenharia.
Indispensável em qualquer obra com impermeabilização, o teste eletrostático imperdetector é uma solução rápida e eficiente que atesta em poucos minutos a estanqueidade do seu sistema impermeabilizante.
Mais que isso, este é um teste que oferece vários outros benefícios para sua obra. Na Ralife Engenharia disponibilizamos o teste eletrostático de alta precisão para inspeção em vários tipos de impermeabilizações.
Conheça agora todas as vantagens que esse teste pode proporcionar e ganhe tempo, praticidade e mais economia em seu projeto.
Teste eletrostático imperdetector
Revolucionando vários projetos na Construção Civil, o teste eletrostático imperdetector é um teste que se aplica em sistemas impermeabilizantes. Diferentemente do teste com lâmina d’água, com esse teste você certifica a estanqueidade em sua obra com agilidade.
Ao invés de usar vários litros d’água para realizar o teste, o método eletrostático verifica a estanqueidade por condução elétrica. O teste é feito com uso de um aparelho especial chamado imperdetector.
Este equipamento faz uma varredura completa em toda a área impermeabilização. E, ao detectar qualquer falha um micro furo, ele emite um som de alerta que aponta a localização e extensão da descontinuidade.
Dessa forma, reparos são feitos nestes pontos e um novo teste é feito para garantir que a impermeabilização está 100% estanque.
Após conclusão do teste, emite-se um laudo com parecer técnico notificando sobre o nível de estanqueidade do sistema impermeabilizante.